Violência

Em menos de 24 horas, três pessoas são assassinadas em Panelas


A polícia investiga se a mesma pessoa matou as três vítimas

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 16/01/2020 às 10:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Três pessoas foram assassinadas em Panelas, o Agreste de Pernambuco, em menos de 24 horas, na terça-feira (14). Um homem e uma mulher foram mortos, na zona rural, na Barragem dos Franças, no Sítio Pedra do Veado.

O homem foi Jorge Manoel Cirilo Nascimento, de 22 anos, e a mulher ainda não foi identificada. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, uma pessoa teria chegado na barragem atirando contra as vítimas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação dos crimes.

Outro caso

O terceiro homicídio foi no centro de Panelas, na frente da igreja batista. A vítima Jadson Henrique da Silva Batista, de 26 anos. Ele teria sido testemunha do duplo homicídio que vitimou o casal. O perito do Instituto de Criminalística (IC), Kleber Cardoso, esteve no local desse terceiro homicídio. Segundo ele, o corpo da vítima apresenta lesões de quem tentou fugir.

A polícia investiga se a mesma pessoa que matou o casal também tirou a vida de Jadson Henrique.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.