Recompensa por informação sobre suspeito de assassinar funcionário da Celpe em 2020 é de R$ 20 mil

A morte de um funcionário da Celpe em serviço, após cortar energia de uma pizzaria, relembrou outro caso, em que o dono de um Haras é suspeito de matar um funcionário da Companhia
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 09/06/2021 às 8:54
Funcionário da Celpe foi morto em Limoeiro Foto: Reprodução/WhatsApp


A morte de um funcionário da Celpe em serviço, após cortar a energia de uma pizzaria em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, não foi um caso isolado.

Em setembro do ano passado, o eletricista José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, foi morto a tiros ao tentar cortar a energia de um haras, que estava em dívida com a Celpe, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

O dono da propriedade, Sebastião Ayres de Assis Neto, teve prisão preventiva decretada. Na época, o advogado Laércio Barbosa entrou com pedido de habeas corpus, que foi negado.

A defesa recorreu e aguarda resposta do Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

>> Tristeza e homenagem marcam enterro de funcionário da Celpe morto durante serviço no Grande Recife

>> Veja o que se sabe sobre assassinato de funcionário da Celpe após cortar energia de pizzaria em São Lourenço da Mata 

Foragido

Sebastião Ayres continua foragido. A Celpe, em parceria com o Disque Denúncia do Agreste, está oferecendo R$ 20 mil a quem der informação que leve à prisão do suspeito. A denúncia pode ser feita pelo WhatsApp (81) 9 8256-4545.

O caso atual

Dois funcionários da Companhia Energética de Pernambuco, Celpe, foram atingidos por vários tiros, depois que terminaram um serviço de corte de energia elétrica em um estabelecimento comercial, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Um deles morreu dentro do carro da companhia.

>> Funcionário da Celpe é morto a tiros e outro fica ferido enquanto faziam serviço no Grande Recife 

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory