O embarque de passageiros no terminal do Porto do Recife foi marcado por uma confusão na tarde desta quinta-feira (1º). Cerca de 300 clientes de uma empresa de turismo esperaram mais de cinco horas para embarcar em um navio rumo a Salvador.
Foi o caso dos amigos Alaíson Oliveira e Mário Alves. Eles reclamaram bastante da falta de auxílio da empresa responsável por vender os pacotes de viagem. “Não tem um funcionário para poder nos orientar de alguma forma. Água, bebida, lanches, não tem nada. Desde 12h30 estamos aqui e nada”.
O tumulto só se acalmou quando quatro equipes da Polícia Militar chegaram ao local e organizaram a fila de embarque.
Respostas
Procuramos a empresa responsável por vender os pacotes, mas não fomos atendidos. Já o Porto do Recife não quis se pronunciar sobre a confusão.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.