Um trem apresentou falhas entre as estações Shopping e Tancredo Neves, nesta terça-feira (08), e os passageiros da Linha Sul do metrô do Recife precisam de paciência, pois os intervalos entre as viagens estão maiores. De acordo com a CBTU, o maquinista pediu para os usuários permanecerem no trem, por conta de risco de atropelamento e choque elétrico. No entanto, muitos desceram e andaram pelos trilhos.
Os passageiros que estavam no transporte se assustaram com a paralisação do veículo.
A CBTU Recife informa que um trem apresentou falha entre as Estações Shopping e Tancredo Neves, às 16:37, desta terça-feira (08). Apesar de diversos avisos do maquinista para que os usuários permanecessem no trem por conta de risco de atropelamento e choque elétrico, muitos usuários desceram a via. Por conta disso e até a retirada do trem, a Linha Sul está, neste momento, operando com intervalos maiores entre as viagens.
Um vídeo registra o momento em que um vendedor ambulante vende caranguejos dentro de uma vagão do metrô do Recife. O vendedor ambulante coloca as cordas com os animais no piso e também oferece aos passageiros para encontrar alguém interessado em comprar.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.