Escalpelamento: Delegado afirma que dono de kartódromo pode ser indiciado por lesão corporal

O proprietário poderá responder criminalmente pelo acidente de Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, vítima de escalpelamento
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 13/08/2019 às 14:57
O couro cabeludo da moça foi colocado em uma sacola e entregue ao namorado Foto: Reprodução/TV Jornal


Nesta segunda-feira (12), o delegado da Polícia Civil Alfredo Jorge, responsável pelo caso do acidente de Kart que aconteceu no estacionamento de um supermercado no bairro de Boa Viagem e resultou no escalpelamento da jovem Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, confirmou que após o registro de boletim de ocorrência, um inquérito policial foi instaurado e alguns ofícios já foram encaminhados.

Na tarde desta terça-feira (13), ele ainda afirma que irá ouvir o namorado da vítima, responsável por socorre-la assim como a sogra da jovem. Ainda participarão da ouvidoria alguns funcionários do local e o dono do espaço.

Segundo o delegado, o proprietário do kartódromo pode ser indiciado por crime de lesão corporal, seja de natureza culposa ou dolosa, caso ele venha a assumir o risco de produzir o resultado do acidente, assim sendo ele poderá ser indiciado por crime de lesão corporal de natureza grave.

Advogado da empresa

O advogado da empresa explicou sobre o alvará do local, ele alega que seria apenas uma regularidade formal e que em nada alteraria o acidente que aconteceu. Segundo ele todos os procedimentos foram passados, a jovem teria recebido a máscara balaclava que é ideal para proteger o cabelo de cair nos olhos, e uma amarra de cabelo.

Ele alega que a própria pessoa que deve fazer a amarra no cabelo, a função dos funcionários seria de certificar-se que tudo estaria certo com os equipamentos. O advogado conclui a fala explicando que a preocupação da empresa no momento não é de quem estaria certo, mas com o bem estar da vítima.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory