A Prefeitura do Recife informou aos moradores do Edifício Holiday, que fica no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, que eles têm até a próxima segunda-feira (19) para retirar os pertences do Galpão do órgão.
Segundo a prefeitura, os residentes foram informados de que a guarda dos bens seria temporária. De acordo com a Defesa Civil do Recife, cerca das 120 mudanças que foram realizadas, 94 estão em um galpão localizado na Avenida Recife. O órgão localizou trinta famílias. Nove delas disseram não querer mais os pertences e três afirmaram que irão retirar no prazo estabelecido.
O Edifício Holiday, localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi interditado no dia 13 de março de 2019 e desocupado totalmente no dia 23 do mesmo mês. Segundo a justiça, o motivo seriam os riscos oferecidos pela edificação aos moradores.
Um problema nas instalações internas deixou o edifício Holiday às escuras na noite do dia 6 de fevereiro. Com 17 andares e cerca de 3 mil moradores em 476 apartamentos, o prédio construído em 1956 apresenta alto risco de incêndio, por conta da fiação antiga e de ligações clandestinas.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.