
O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, de 55 anos, relatou em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (25), que testou positivo para o novo coronavírus. O cantor fez uma publicação para informar o público.
“Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio”, escreveu.
- Eletricistas decidem não cortar energia de residências, por conta do coronavírus, e são demitidos em Fortaleza
- Coronavírus: sobe para 57 número de mortes no Brasil e 2.433 pessoas infectadas
- Justiça proíbe Compesa de suspender fornecimento de água por conta do coronavírus
- ''Acreditem na gravidade da situação'', afirma secretário após 1ª morte por coronavírus em Pernambuco
- Coronavírus: saiba quais os bairros do Recife possuem maior índice de isolamento
- Pernambuco registra primeira morte por coronavírus e quatro novos casos
- Coronavírus: HCP e Detran lançam campanhas para arrecadar doações
Xand Avião e esposa
O cantor Xand Avião também revelou que ele e a esposa, Isabele Temoteo, testaram positivo para o novo coronavírus, após receberem o resultado do exames. Além disso, ele contou que os filhos não estão infectados com a Covid-19.
Covid-19 no Brasil
O Ministério da Saúde divulgou, nesta quarta-feira (25), o balanço atualizado com os casos de coronavírus no Brasil. Ao todo, já foram 2.433 pessoas infectadas e 57 mortes. Além do Estado de Pernambuco, as regiões Norte e Sul também confirmaram o primeiro óbito por Covid-19. A entrevista teve a presença do ministro Luiz Henrique Mandetta e acontece um dia depois do presidente Jair Bolsonaro criticar em pronunciamento nacional as medidas de isolamento recomendadas.