
Nesta quarta-feira (25), o Governo de Pernambuco abriu as inscrições para selecionar profissionais de saúde para atuar no complexo hospitalar da Universidade de Pernambuco (UPE). Ao todo, estão sendo ofertadas 670 vagas. Os profissionais irão para o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), centro de referência em Pernambuco para o atendimento de casos de coronavírus.
- Pernambuco investiga outras 13 mortes com suspeitas de coronavírus
- Eletricistas decidem não cortar energia de residências, por conta do coronavírus, e são demitidos em Fortaleza
- Coronavírus: sobe para 57 número de mortes no Brasil e 2.433 pessoas infectadas
- Justiça proíbe Compesa de suspender fornecimento de água por conta do coronavírus
- ''Acreditem na gravidade da situação'', afirma secretário após 1ª morte por coronavírus em Pernambuco
- Coronavírus: saiba quais os bairros do Recife possuem maior índice de isolamento
- Pernambuco registra primeira morte por coronavírus e quatro novos casos
- Coronavírus: HCP e Detran lançam campanhas para arrecadar doações
Como se inscrever?
As inscrições gratuitas são feitas, exclusivamente, pelo site www.upenet.com.br.
Vagas
O recrutamento é para a contratação de enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos intensivistas, clínicos, infectologistas e pediatras, além de técnicos em enfermagem e flebotomistas.
Prova
O processo seletivo, realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória em avaliação curricular, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período. A convocação para as contratações será através de publicação no Diário Oficial do Estado e através de e-mail dirigido ao endereço eletrônico constante na ficha de inscrição do candidato classificado.
Resultado
O resultado final da seleção será divulgado no dia 04 de abril. O certame, executado pela Universidade de Pernambuco - UPE, está regido pela Portaria Conjunta SAD/UPE no 036, de 24 de março.
O candidato que não atender à convocação para a sua contratação, no prazo máximo de três dias úteis, juntamente com a apresentação dos documentos para a comprovação dos requisitos para a contratação, citados no Edital, será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do processo seletivo simplificado e será imediatamente convocado outro candidato, respeitadas a classificação geral dos candidatos aprovados.