
Muitas pessoas ainda não receberam as três parcelas do auxílio emergencial já liberadas pelo Governo Federal
Calendário segue conforme mês de nascimento dos beneficiários - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
A Caixa Econômica Federal começa a pagar a quarta parcela do auxílio emergencial a partir do dia 20 de julho, seguindo o calendário divulgado pelo Governo Federal. Os primeiros a terem direito ao saque do dinheiro serão os beneficiários do Bolsa Família. Além disso, que ainda não recebeu alguma das três parcelas do auxílio emergencial já liberadas pode conferir as próximas datas para saque e transferências na parte final desta matéria.
O valor do auxílio emergencial é de R$ 600 para desempregados, trabalhadores sem carteira assinada, autônomos e Microempreendedores Individuais (MEIs), e R$ 1,2 mil para mães chefes de família.
Confira o calendário da quarta parcela do auxílio emergencial do Bolsa Família (de acordo com o número final do NIS).
Número final do NIS / Data de pagamento
Apesar de não ser necessário um novo registro, os beneficiários do auxílio emergencial irão passar por uma nova análise, de acordo com o Ministério da Cidadania. Portanto, para que o seu direito de receber o auxílio emergencial seja mantido, é preciso estar dentro de todos os requisitos. Clique aqui e confira quais são os requisitos para ter direito à quarta parcela do auxílio emergencial.
Calendário da primeira parcela do auxílio emergencial para beneficiários que realizaram o cadastro entre os dias 27/05 e 16/06 para saque e transferências.
Segunda parcela do auxílio emergencial para beneficiários que receberam a primeira entre os dias 01/05 e 30/05 para saque e transferências.
A emissora transmite o segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2020 com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil
Alguns estabelecimentos terão horários diferenciados na próxima quinta-feira (16)
São ofertadas em instituições públicas do país 51.924 vagas