Homens são presos por praticar assaltos na Zona Oeste do Recife

Ao menos seis assaltos foram praticados pela dupla
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 05/11/2019 às 19:40
o crime foi registrado por circuitos de câmeras de segurança Foto: Reprodução/TV Jornal


Imagens de câmeras de segurança, divulgadas nesta terça-feira (05), registraram o momento em que uma mulher é abordada no meio da rua, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, por um homem armado. De acordo com a polícia, o homem, de 23 anos, e o comparsa, de 22 anos, estariam praticando diversos assaltos na área - ao menos seis foram praticados.

Nas imagens, ele rouba a bolsa da vítima e antes de ir embora mostra a arma na cintura. A dupla foi autuada por roubo e tráfico de drogas e encaminhada a uma audiência de custódia.

Apreensões

Com a dupla, a polícia encontrou 60 pedras de crack, um revólver calibre 38 com munição, três celulares, 77 papelotes de maconha. Segundo as investigações, os dois já tinham passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas e estariam utilizando carros roubados para praticar arrastões.

Furto no mesmo bairro

Um outro crime foi registrado por circuitos de segurança. O vídeo mostra o momento em que dois homens saem de uma casa, também no bairro de Afogados, carregando uma televisão. De acordo com a polícia, um homem de 27 anos e outro suspeito, ainda não identificado, invadiram e roubaram o eletrodoméstico de uma residência. De acordo com o delegado, Igor Leite, o rapaz preso já tem passagem pela polícia por roubo e seria viciado em drogas.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory