RMR

Paulista terá festa da virada com shows na orla do Janga

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 26/12/2017 às 14:35

-Divulgação

A orla do Janga, em Paulista, no Grande Recife, vai contar com uma festa na virada do ano. O evento, que acontece nas imediações do Walmart (antigo Bompreço), terá quatro atrações musicais: Messinho Marra; Orquestra só Mulher; Gustavo Lins e Banda Ynove. As atrações começam às 20h e a despedida de 2017 também será marcada por uma queima de fogos com duração de dez minutos. A programação e o show pirotécnico estão sendo coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.

Estrutura

Durante o evento, 80 guardas municipais, policiais militares do 17º BPM e seguranças particulares farão a segurança no local. O grupo de trabalho terá à disposição viaturas (carro e motos) e o ônibus de videomonitoramento do programa “Crack, é Possível Vencer”.

Ao todo, serão montados oito bloqueios nas principais vias de acesso ao evento. Os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais ficarão responsáveis por garantir mobilidade ao trânsito na região e orientar os condutores e pedestres que chegam e deixam o local do evento.

Para emergências, ambulâncias estarão na área. O público ainda terá à disposição 20 banheiros químicos.

Confira a agenda de shows:

Messinho Marra – 20h

Orquestra só Mulher – 22h

Gustavo Lins – 0h

Banda Ynove – 2h.

Serviço:

O quê – Festa de Réveillon do Paulista

Quando – Entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro 2018

Onde – Orla do Janga (Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, Janga, nas imediações do Bompreço)

+VÍDEOS