Sequestro

Família denuncia que adolescente de 15 anos foi sequestrada de dentro de casa no Grande Recife


De acordo com família, quatro homens encapuzados e armados invadiram a casa e arrastaram a adolescente

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 03/03/2022 às 22:15
Notícia
Reprodução / TV Jornal
Adolescente havia completado 15 anos no último domingo - FOTO: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada dentro da própria casa na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, segundo familiares.

Byanca Kauany Alves Rodrigues estava dormindo com as irmãs e a avó no quarto quando quatro homens encapuzados e armados invadiram a casa, contam familiares da vítima.

Os sequestradores, que se identificaram como policiais segundo relatos da família de Byanca, quebraram o cadeado do portão e arrombaram a porta de alumínio da casa. Dentro da residência, eles teriam revirado os móveis da sala, quartos e cozinha.

A família conta que a adolescente ainda tentou correr pelo quintal, mas foi arrastada pelos homens para fora da casa. Eles teriam sumido com Bianca em um carro.

De acordo a mãe da adolescente, a cozinheira Josy Natália, Byanca ainda teria pedido socorro aos gritos enquanto era arrastada para fora da casa. Josy conta que chegou a correr atrás dos sequestradores mas não conseguiu identificá-los.

A mãe da menina procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência. "Minha filha não tem envolvimento com essas coisas. Devolve minha filha pra mim, por tudo que é mais sagrado", apelou Josy.

A Polícia Militar iniciou buscas numa área de matagal próximo a vizinhança onde Byanca mora após informações sobre um corpo no local terem surgido. No entanto, nenhum corpo foi encontrado e as buscas foram encerradas.

O assunto começa aos 6 minutos e 11 segundos de vídeo:

+VÍDEOS