INCÊNDIO

VÍDEO: Família perde tudo após incêndio destruir casa em Totó; Veja como ajudar

Imagens gravadas por populares mostram a casa, que fica em um primeiro andar, sendo tomada pelo incêndio

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 30/12/2021 às 20:30 | Atualizado em 17/01/2023 às 14:09
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Incêndio destrói casa no bairro do Tótó, Zona Oeste do Recife - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Uma residência foi totalmente destruída após ser atingida por um incêndio na tarde desta quinta-feira (30). O fato aconteceu na Avenida Liberdade, no bairro do Totó, Zona Oeste do Recife. 

Imagens gravadas por populares mostram a casa, que fica em um primeiro andar, sendo tomada pelas chamas. Veja vídeo:

Michael é primo das moradoras da residência e conta como tudo aconteceu. "De repente começou as fumaças sair pela janela. A janela de vidro pipocou, foi aí que tivemos noção que a casa estava em chamas e já tinha como fazer nada". 

O jovem ainda conta que tentou arrombar uma grande, mas não adiantou. "Tentamos tirar o botijão de gás, mas não deu tempo, a gente desceu correndo porque a mangueira deu um supapo", relatou. 

A família

Na casa moram a dona Mayara, a irmã e a sobrinha de apenas um ano, moram na casa junto com uma criança de um ano de idade. Muito abalada, ela não quis gravar entrevista.

No momento do incêndio ninguém estava na residência. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e pediram para as moradoras evitarem entrar no imóvel por enquanto.

Como ajudar a família?

Quem tiver interesse em ajudar a família com doação de móveis, alimento ou dinheiro, pode entrar em contato através do número: (81) 9.87256318.

+VÍDEOS