Violência

Chef Rivandro França, apresentador do Sabor da Gente, da TV Jornal, é assaltado em Olinda

Quatro homens abordaram o apresentador da TV Jornal, que estava com a família, e levaram o carro e pertences

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 02/03/2022 às 21:01 | Atualizado em 02/03/2022 às 22:21
Notícia
YACY RIBEIRO/JC IMAGEM
Apresentador do programa Sabor da Gente, Chef Rivandro França teve carro e pertences levados por bandidos em Olinda - FOTO: YACY RIBEIRO/JC IMAGEM

Matéria em atualização.

O apresentador do programa Sabor da Gente, da TV Jornal, Chef Rivandro França, foi assaltado no final da tarde desta quarta-feira (2) no bairro do Alto da Bondade, em Olinda.

Rivandro havia terminado de gravar o Sabor da Gente e foi buscar a filha no bairro olindense. Quatro homens abordaram o apresentador da TV Jornal assim que ele saiu do carro.

Na ocasião, os bandidos pediram que o Chef Rivandro entregasse a chave e os documentos do veículo. Pelo menos um dos sujeitos estava armado e ameaçou o apresentador.

Em entrevista a Ciro Bezerra no programa O Povo na TV desta quarta-feira, ele afirmou que não reagiu, mas por conta do choque ficou observando os assaltantes e foi ameaçado por um deles.

"Graças a Deus, eu não reagi, mas tive muito medo, porque terminou que eu fiquei olhando e aí [o assaltante] me ameaçou [falando] tipo 'Vai ficar olhando? Eu vou atirar em você', aquela coisa toda. Aí quando você se vira, você espera pelo pior", contou o apresentador do Sabor da Gente na conversa com Ciro.

A esposa e a filha do Chef Rivandro França, que estavam presentes na situação, tinham se abrigado em uma casa próxima.

O modelo do carro é um Chevrolet Prisma 2013, cor prata, de placa KGB-4324.

+VÍDEOS