Violência

Corpo de mulher com lesões na cabeça é encontrado dentro de cisterna da Compesa, no Cabo de Santo Agostinho

O corpo foi encontrado por funcionário da companhia após ver marcas de sangue pelo chão.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 05/10/2022 às 15:42 | Atualizado em 06/10/2022 às 16:44
Notícia
Reprodução/TV Jornal
Corpo de mulher foi encontrado dentro de cisterna da Compesa. - FOTO: Reprodução/TV Jornal

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma cisterna da Compesa, no Sistema Gurjaú, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações da Polícia Civil, foram os funcionários do local que acionaram a polícia na manhã da última terça-feira (4).

Os colaboradores viram manchas de sangue, seguiram o rastro e chegaram até o local em que estava o cadáver.

O delegado responsável pelo, Victor Leite, informou que além da Polícia Civil, participaram da ocorrência a Polícia Militar, Instituto de Criminalística e o Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM: PM tira a vida da ex-esposa e se mata após passar 4h ao lado do corpo negociando com a polícia 

Ainda segundo Leite, a vítima estava vestida, tinha duas lesões na cabeça e não está descartada a possibilidade dessa mulher ter sido estuprada.

Ela não portava nenhum documento ou algo que pudesse identificá-la, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e passará por exames.

O QUE DIZ A COMPESA

A Compesa informou que  "identificou um ato de vandalismo no reservatório apoiado de Ponte dos Carvalhos, e, posteriormente, foi achado o corpo em questão".

A companhia também informou que após identificar o fato "imediatamente as providências foram adotadas, como a suspensão do abastecimento e acionada a Polícia Militar".

Após a retirada do corpo pelos Bombeiros, a Compesa deu início na tarde de ontem ao processo de lavagem e higienização do reservatório, que seria concluído na manhã desta quarta-feira (5).

O abastecimento precisou ficar suspenso em Candeias, Piedade, Barra de Jangada e Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, e em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho.

IDENTIFICAÇÃO DO CORPO 

O corpo até o momento não foi identificado. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado. 

+VÍDEOS