Entrevista

Após se envolver em briga, Cezzinha diz estar arrependido e pede desculpas

Sanfoneiro alegou que agiu em legítima defesa

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 19/10/2015 às 16:00

-Reprodução/TV Jornal
Depois de se envolver em uma briga na última sexta (16), no Mercado da Madalena, Zona Oeste do Recife, o sanfoneiro Cezzinha demonstrou estar arrependido do ocorrido. Nesta segunda-feira (19), em entrevista à TV Jornal, o músico alegou que agiu em legítima defesa e afirmou que pediria desculpas ao bacharel em Direito Marcelo Sette Júnior, de 36 anos, que o acusou de agressão.

“Eu perguntaria por que ele fez isso e eu pediria desculpas, de fato”, falou Cezzinha, que disse ainda: “Eu acho que coisas que envolvem brigas nunca é bom. Então, eu fico triste porque eu sou músico, eu tenho sensibilidade. Mas, o lado homem todo mundo tem. Ninguém pode levar um murro na cara e deixar por isso, eu acho que ele quis me desmoralizar na frente das pessoas, dos meus amigos. Foi uma reação, um abalo muito grande”, comentou.

De acordo com o músico, o bacharel teria chegado de forma grosseira mandando o artista tocar uma música em uma viola, e Cezzinha respondeu que tocava sanfona. Logo em seguida, Marcelo teria batido no músico, que revidou. Ele também negou que teria se descontrolado e agredido continuamente Marcelo: “Claro que não. Imagina! Se eu fui agredido e ele veio para brigar comigo, como é que eu o agredi? Houve a minha reação. E foi uma coisa muito rápida. A gente entrou em briga corporal e as pessoas separaram a gente e acabou a confusão”, relata Cezzinha.

Marcelo Sette Júnior prestou queixa neste domingo (18), na Delegacia do Cordeiro, alegando lesão corporal. Cezzinha afirma que está aguardando a intimação para prestar depoimento à Polícia.

Confira no vídeo abaixo a entrevista na íntegra:

Veja Também

>>Elba Ramalho revela ter sido agredida por cantor Cezzinha
>>Ex-namorada de Cezzinha diz estar aliviada com denúncia do MPPE à Justiça
>>Ex-namorada de Cezzinha revela que ele ofereceu dinheiro após caso parar na polícia
>>Cantor Cezzinha é indiciado por lesão corporal leve contra ex-namorada

+VÍDEOS