Violência

Mulher mata marido com facada no pescoço na frente do filho de 3 anos, no Recife

Márcio de Souza Barbosa, que trabalhava como autônomo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo pessoas próximas ao casal, as brigas entre eles eram frequentes.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 29/07/2022 às 17:24 | Atualizado em 29/07/2022 às 17:25
Notícia
Reprodução/ WhatsApp
Márcio de Souza Barbosa, 37 anos, morrer após a companheira dar uma facada no pescoço - FOTO: Reprodução/ WhatsApp

Uma mulher é suspeita de matar o marido de 37 anos com uma facada no pescoço na comunidade Tabaiares no bairro da Ilha do Retiro, Zona Norte do Recife, na última quarta-feira (28).

Testemunhas contam que o homem foi morto na frente do filho do casal, de apenas 3 anos. 

Márcio de Souza Barbosa, que trabalhava como autônomo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo pessoas próximas ao casal, as brigas entre eles eram frequentes.

Na noite do crime, os dois teriam discutido por causa de uma quantia em dinheiro. O homem teria decidido deixar a residência, mas ainda assim, a mulher teria ido atrás dele com uma faca.

MEDIDA PROTETIVA 

A mãe de Márcio, dona Eunice Soares, revelou que  existia uma medida protetiva contra o filho, para não se aproximar da companheira, mas ainda assim o casal mantinha o relacionamento.

"Eu sem dei conselhos, os amigos dele diziam essa mulher seria a desgraça dele e realmente foi a desgraça dele", lamentou. 

A suspeita está foragida.  

+VÍDEOS