Futebol

"Jogo do Bem" tem gol de Safadão, invasão de campo e muita solidariedade

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/06/2016 às 10:20

-Foto: André Nery/JC Imagem
Em uma noite iluminada, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, o “bem“ venceu. Cerca de 23 mil pessoas compareceram ao estádio, na noite desta quarta-feira (29), para ver estrelas do futebol internacional, artistas nacionais e ajudar instituições de caridade.

O badalado cantor Wesley Safadão, o jogador Hernanes, da Juventus da Itália, e Lucas Moura, do PSG, da França, foram alguns dos destaques do “Jogo do Bem”, como foi chamado. A partida foi beneficente, mas bastante competitiva. Teve lances duros e alguns muito bonitos, como o gol de cobertura de Lucas Moura.

Wesley Safadão, que recentemente esteve envolvido em uma polêmica sobre o valor do cachê cobrado para cantar no São João de Caruaru, vestiu a camisa nove e mostrou habilidade com a bola, marcando dois gols. O ídolo da musica deu volta olímpica e vários fãs acabaram invadindo o gramado. A partida foi paralisada, mas depois continuou.



O Jogo do Bem terminou empate, em 4 a 4. A renda da partida, R$ 183 mil, será destinada à ONG norte-americana Love.fútbol, que constrói campinhos de futebol em comunidades carentes, à Aliança das Mães e Famílias Raras (Amar) e à Associação de Famílias para o Bem-Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo (Afeto).

+VÍDEOS