Enterro

Parentes e amigos se despedem de adolescente morto por PM no Ibura

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/07/2016 às 14:00

-Reprodução/TV Jornal
Foi enterrado nesta quarta-feira (27) o corpo do jovem Mário Andrade de Lima, 14 anos, no Cemitério de Santo Amaro, área Central do Recife. O garoto foi baleado por um sargento reformado da Polícia Militar, que não teve a identidade revelada, na última segunda-feira (25).

Segundo testemunhas, o adolescente andava de bicicleta na Avenida Dois Rios, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, quando bateu na motocicleta do policial, que efetuou vários disparos contra Mário e um amigo de 13 anos, que continua internado no Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Depois do ocorrido, o PM ainda chegou a ligar para o 190 (número de emergência da polícia) contando que tinha sido vítima de um assalto.

>> PM mata adolescente e deixa outro ferido após ser atingido por bicicleta

No velório, muitos parentes e amigos gritavam por justiça e afirmavam que o jovem nunca teve envolvimento com nada de errado. “Eu quero que ele pague, porque se meu filho fosse ruim, a escola e os amigos não estariam aqui. Eu quero Justiça!”, desabafa a mãe do rapaz que estava inconsolável.

A delegada Andréa Busch, responsável pelo caso, confirmou que recebeu o inquérito e que vai dar início as investigações.

+VÍDEOS