Flagrante

Homem é preso após tentar embarcar para Europa com cocaína no estômago

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/09/2016 às 12:00

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Federal prendeu em flagrante, no Aeroporto Internacional do Recife, um homem de 37 anos que tentava embarcar para a Europa com 84 cápsulas de cocaína no estômago. Alexsandro Silva do Amaral veio de São Paulo para o Recife e seguiria para Lisboa, em Portugal.

As idas constantes ao banheiro fez com que os policiais federais desconfiassem do suspeito. O rapaz foi conduzido para a sala de interrogatório e entrou em contradição várias vezes durante o depoimento. Após a revista, Alexsandro passou mal e foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR). Na unidade de saúde, os médicos identificaram, através de uma radiografia, várias cápsulas dentro do estômago e precisaram fazer um procedimento cirúrgico para a retirada da droga.

Após a cirurgia, Alexandro Silva contou aos policiais que recebeu a cocaína em São Paulo e receberia R$ 7 mil euros pela entrega da droga em Lisboa. O suspeito foi autuado por tráfico internacional de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), em Abreu e Lima. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena que varia de 5 até 20 anos de prisão.

+VÍDEOS