Zona Norte

Vídeo mostra tentativa de assalto no bairro das Graças

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/03/2017 às 18:30

-Reprodução/TV Jornal

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (29) mostra uma tentativa de assalto na Rua Deputado Pedro Pires Ferreira, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. Uma empresária de 68 anos, que não quis ser identificada, estava andando na via, que fica próximo ao do Parque da Jaqueira, quando foi abordada por dois homens de moto. Ela ainda tentou fugir, mas acabou caindo na calçada [veja abaixo]. Em seguida, os criminosos fogem sem levar nada.

O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (22). Segundo os moradores, este caso não é isolado e a onda de violência é grande na região. O empresário Hilton Farias conta que precisou mudar de rotina por conta dos assaltos. “Eu só tenho uma vaga de garagem, aí quando eu chego a noite eu vou até o final da rua, buzino para o vigilante da academia, para descer do carro e correr para dentro de casa”.

Por outro lado, a Polícia Civil informou que trabalha na identificação dos suspeitos e o índice de assaltos no entorno do Parque da Jaqueira vem diminuindo. Ainda segundo o órgão, para garantir a segurança no local há um posto e policiamento ostensivo fixo, viaturas e moto patrulhas. O comando do 11º Batalhão da Polícia Militar informou que irá enviar uma equipe do Grupo do Apoio Tático e Itinerante (Gati) para reforçar a segurança. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (81) 3421 9595.

+VÍDEOS