Revista

Apreendidas armas de fogo e munições no Complexo Prisional do Curado

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/09/2017 às 18:50

-Divulgação / Seres

Durante uma revista nesta segunda-feira (18), uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 foram encontrados no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (PJALLB), no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife. Os agentes penitenciários encontraram ainda diversas munições e armas brancas na unidade.

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização, além das armas, também foram apreendidos 14 aparelhos celulares, 16 carregadores, baterias, oito fones de ouvido, barrotes de madeira, pen drives, 13 facas industriais, uma foice artesanal, um facão industrial, dois chuços (vara armada de ferro pontiagudo) e aproximadamente 23 kg de maconha.

Complexo do Curado

Na última quarta-feira (13), um fardamento completo da Polícia Militar foi encontrado em uma revista no Presídio Frei Damião de Bozzano, também no Complexo Prisional do Curado. Os agentes ainda localizaram ainda uma capa de colete balístico, facas industriais e artesanais, bebidas alcoólicas, carregadores de celular, fones de ouvido e uma substância que seria supostamente maconha.

+VÍDEOS