Ação da Cidadania

Mutirão do TJPE oferece emissão de documentos e serviços no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/12/2018 às 8:35

-Agência Brasil

Um mutirão de serviços promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) acontece nesta quarta-feira (5), no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. Das 8h às 13h, profissionais realizam a emissão de documentos, cadastro e recadastro no bolsa-família, testes rápido de saúde e ainda orientação profissional. As atividades seguem até a sexta-feira (7).

Esta é a 3º edição da Ação da Cidadania da Casa da Justiça e Cidadania (CJC). Os moradores que queiram participar das atividades devem se dirigir à Casa da Justiça do Bongi, localizada na Rua Acajutiba, número 43, a partir das 7h. É neste horário que começará a entrega de fichas para atendimento.

Atividades

Entre os serviços oferecidos estão: emissão de documentos; cadastro e recadastramento do benefício do Bolsa-Família; palestra e orientação sobre saúde bucal com escovação infantil e entrega de kits para crianças e adultos; teste de hepatite B e C, HIV e sífilis; exame preventivo do câncer do colo do útero; atendimentos com clínico geral, pediatra, oftalmologista e dentista; aferição de glicose e pressão arterial; distribuição de preservativos; massagem e orientação com profissionais de fisioterapia; orientação sobre aproveitamento de alimentos e alimentação com nutricionistas; e corte de cabelo.

+VÍDEOS