Barra de Jangada

Família afogada: retomadas buscas por adolescente desaparecido no mar

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/01/2019 às 10:30

-Reprodução/TV Jornal

Nesta quinta-feira (17), a equipe do Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo corpo do adolescente de 14 anos, Israel Júnior, vítima de um afogamento na Praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O jovem entrou no mar junto com o pai para salvar o primo que estava se afogando, e acabou desaparecendo.

O incidente ocorreu nessa quarta-feira (16). O pastor evangélico Israel Vila Nova, de 42 anos, foi uma das vítimas de afogamento. Ele morreu tentando salvar o sobrinho, que não teve a idade divulgada. As buscas pelo corpo do filho do pastor foram realizadas até às 17h. Os Bombeiros usaram jet ski, botes e helicóptero para encontrar o adolescente, mas não houve resultados.

Tentativa de socorro frustrada

De acordo com os parentes das vítimas, não havia profissionais do Corpo de Bombeiros e salva-vidas no local. Segundo moradores da área, a praia ainda é considerada perigosa, mas a equipe de reportagem da TV Jornal foi ao local e não encontrou nenhuma placa alertando os banhistas sobre o perigo.

+VÍDEOS