Assassinato

Operação prende suspeitos de homicídios em Vitória de Santo Antão

Entre os crimes da quadrilha estaria um duplo homicídio

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 25/09/2019 às 15:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (25), três suspeitos de envolvimento com a prática de homicídios em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com os investigadores, seis mandados de prisão preventiva foram expedidos, porém três suspeitos ainda estão foragidos, entre os crimes cometidos pela quadrilha, está um duplo assassinato.

A investigação

As investigações contra a quadrilha começaram em junho deste ano, após um dos integrantes ser assassinado como "queima de arquivo". O crime teria sido cometido por outro integrante do grupo. Dos seis mandados de prisão preventiva expedidos pela polícia Civil, apenas 3 foram cumpridos, dois suspeitos foram presos em Vitória de Santo Antão, já o terceiro foi encontrado na cidade de Primavera, há 50 km do local.

De acordo com o delegado do caso, os suspeitos agiam praticamente só em Vitória de Santo Antão. Ele disse ainda que desarticular a quadrilha é um passo importante para a diminuição do número de homicídios na cidade.

Disque-denúncia

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), criou um serviço de disque-denúncia para casos envolvendo o crime organizado. Caso você possa colaborar com informações sobre os 3 suspeitos foragidos, a denúncia pode ser feita pelo telefone (81) 99284-0063.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS