SÉRIE B

Sport se prepara para jogo contra Botafogo-SP nesta quarta (13)

O Leão fez treino fechado à imprensa. O jogo será às 21h30, em São Paulo

Imagen: Wellington Lima / TV Jornal
FOTO: Imagen: Wellington Lima / TV Jornal

O Sport treina para enfrentar o Botafogo-SP nesta quarta-feira (13), no Estádio Santa Cruz, em São Paulo, pela 35ª rodada da Série B. Após vencer, na última rodada, o Criciúma, por 1 a 0, o time está confiante em mais uma vitória, que deixaria o Leão à beira do tão sonhado acesso.

>> Sport: Guilherme se iguala a Hernane na artilharia e dedica gol ao companheiro de equipe

>> DM do Sport confirma Hernane Brocador está fora da Série B

O treino foi fechado à imprensa e foram permitidas apenas imagens dos jogadores aquecendo no gramado. Para enfrentar os paulistas, o time deve ter mudanças: o atacante Elton segue na vaga de Hernane Brocador e o volante Charles fica de fora, suspenso, após ter levado o terceiro cartão amarelo. O atacante Hyuri concedeu entrevista coletiva.

Acesso cada vez mais perto

Até o momento, o Leão soma 15 vitórias, 15 empates e apenas 4 derrotas, na Série B. É o time que menos perdeu, na segundona.

Brocador fora da Série B

O atacante Hernane está fora da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o departamento médico do Sport, o jogador sofreu uma fratura com afundamento do osso zigomático (malar) direito e o tempo previsto de recuperação será de 6 a 8 semanas. Ele foi substituído, aos 27 minutos do primeiro tempo, na vitória contra o Criciúma, no sábado (09), após bater a cabeça no ombro de um jogador catarinense.

+VÍDEOS