SOLIDARIEDADE

Campanha para estimular doações no período de pandemia do coronavírus

O objetivo é criar uma ponte entre empresas que podem ajudar e cidadãos necessitados

Sem Crédito
FOTO: Sem Crédito

Incentivar a solidariedade foi desse desejo que fez nascer a campanha: Atitude Cidadã, está em nossas mãos, do Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM). Os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), como a TV Jornal, JC online, NE 10 e o centenário Jornal do Commercio estão divulgando as iniciativas de empresas e instituições que estão ajudando diretamente pessoas atingidas pela pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19).

Confira na reportagem

Rádio Jornal

A Rádio Jornal, líder de audiência, preparou uma programação especial. Na próxima quarta-feira (14), durante todo o dia, a programação das seis emissoras da rede, em todo o estado, vai ser dedicada a boas ações e ao incentivo de doações.

Serão veiculadas reportagens com todas as instituições beneficiadas e entrevistas ao vivo com empresários que decidiram participar da campanha.

Solidariedade

Com a certeza de que muita coisa ainda precisa ser feita para vencer a covid-19, o novo projeto do Instituto JCPM além de dar visibilidade a quem tem feito a diferença na vida das pessoas, tem como objetivo estimular cidadãos a ajudarem, contribuindo com qualquer valor, pra que esses trabalhos não parem.

+VÍDEOS