Projeto infância Cidadã

Projeto Infância Cidadã apresenta o AMAR

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 10/10/2018 às 19:35

-Reprodução/TV Jornal

O Projeto AMAR (Aliança das Mães e Famílias Raras) atende cerca de 400 famílias carentes em combate ao preconceito e à rejeição social de pessoas com necessidades especiais. No espaço localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul, Região Metropolitana do Recife, mães e crianças recebem cuidados de quatro fisioterapeutas e cinco estagiários da área, todos voluntários.

Há cerca de cinco anos, a sede do AMAR oferece dinâmicas em grupo, apoio psicológico e jurídico, tratamento fonoaudiólogo, fisioterapia, entre outros serviços. Mas para continuar oferecendo os serviços, a ONG precisa de colaborações e voluntários.

Colabore com o Projeto AMAR

Se você pretende colaborar com o desenvolvimento do Projeto AMAR ou se tornar voluntário, entre em contato através do telefone: 98448-8710

Projeto Infância cidadã

Se você também quer ajudar a campanha Infância Cidadã, receberemos brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis até o dia 14 de outubro, na sede da TV Jornal, localizada na Rua Capitão Lima, no bairro de Santo Amaro, ou na Loja Vazia no piso L2 do Shopping Patteo Olinda. Para encerrar a ação com chave de ouro, no feriado de 12 de outubro, a partir das 14h30, no Shopping Patteo Olinda acontece uma grande festa com direito a muita animação e shows gratuitos.

O Projeto Infância Cidadã, da TV Jornal, conta com o patrocínio do Shopping Patteo Olinda, Mid, Esposende, Uninassau e Mauricéa.

+VÍDEOS