Viral

Motociclista agredido por motorista na Torre conta como tudo aconteceu

O analista fiscal de 33 anos disse que o motorista achou que ele havia batido no carro

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 20/06/2019 às 19:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Após o vídeo de uma agressão no trânsito, no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife, viralizar na internet o motociclista que aparece sendo agredido nas imagens conversou com a TV Jornal e contou a versão dele do episódio, que ocorreu na manhã dessa quarta-feira (19). O caso foi gravado e publicado nas redes sociais por um outro motorista. Nas imagens, é possível ver um motorista chutar e dar um tapa na cabeça do motociclista.

O analista fiscal de 33 anos diz que resolveu falar após ser reconhecido no vídeo por amigos. "Ele achou que, de alguma forma, tinha acontecido algum prejuízo material para ele e começou a discussão. Foi totalmente desmedida a posição que ele tomou", conta Bruno Corrêa. Mais na frente, a discussão continuou. "Não satisfeito com toda a agressão que causou, veio me intimidar mais uma vez, jogou o veículo para cima de mim novamente", completa o analista.

De acordo com o analista, ele estava a caminho do trabalho quando foi trancado pelo motorista e a discussão teve início, ainda com o carro e a motocicleta em movimento. Em seguida, os dois teriam parado e as agressões teriam sido iniciadas.

Denúncias

O analista prestou um Boletim de Ocorrência na Delegacia do Cordeiro. Segundo o advogado dele, Raniery Cavalcanti, já estão sendo levantadas provas contra a versão que teria sido dada pelo motorista nas redes sociais. Em uma publicação, o homem diz que Bruno tentou assaltá-lo.

A TV Jornal tentou entrar em contato com o motorista e não obteve resposta

+VÍDEOS