
De acordo com vizinhos, o homem agredia e praticava sexo com a cadela, que morreu na última segunda-feira (15)
Crime aconteceu em Camaragibe - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um homem de 25 anos é acusado de ter estuprado e matado a cadela de estimação no bairro das Nações, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A denúncia da agressão chegou até a Delegacia do Meio Ambiente. De acordo com as investigações, o homem é ex-presidiário e está em liberdade provisória há três meses, aproximadamente.
O homem teria matado a cadela de estimação que tinha há cerca de três anos. Os vizinhos teriam confirmado para a polícia que as agressões eram constantes e que o suspeito praticaria sexo com o animal. A Polícia agora está buscando a polícia.
A TV Jornal foi até a residência onde ele mora.
A mãe dele, que pediu para não ser identificada, confirmou as agressões que eram praticadas pelo filho contra ela e o animal. Ela mostrou um laudo médico informando que o homem é dependente químico e que costuma ficar agressivo com as crises de abstinência, mas negou que o filho estuprasse a cadela.
A mulher ainda revelou que sabe que o filho está sendo procurado pela polícia, mas que ele se recusa a se apresentar na delegacia. De acordo com a delegada, mesmo que seja autuado pelo crime, o suspeito pode responder em liberdade.
Segundo o filho da vítima, o idoso já vinha assustado por ter sofrido duas tentativas de assalto
Após dias de paralisação, as 19 estações do Metrô afetadas voltaram a funcionar, mas os problemas persistem
De acordo com os moradores, os casos de assaltos são muitos em Abreu e Lima