homenagem

Luiz Geraldo e o ’Noite de Black Tie’ fizeram história na TV Jornal

O apresentador faleceu, aos 84 anos, nesta segunda-feira (30). O programa foi líder de audiência por 8 anos?

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/09/2019 às 19:29
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O publicitário e apresentador de TV, Luiz Geraldo Vieira, morreu aos 84 anos, nesta segunda-feira (30). Ele era um dos grandes contadores de histórias de bastidores da televisão pernambucana. Aos 24 anos de idade, começou a apresentar o célebre programa de auditório 'Noite de Black Tie’, em 1960, no ano de inauguração da TV Jornal - que na época se chamada TV Jornal do Commercio – e foi líder de audiência por 8 anos.

Luiz Geraldo Vieira também foi o fundador da agência Aliança Comunicação e Cultura, da qual atualmente era o diretor. Ele sempre sabia mais de bastidor do que das entrevistas que fazia nas noite de sábado com audiência total.

Confira

Noite de Black Tie

O programa ’Noite de Black Tie’, reuniu diversos artistas e personalidades brasileiras e internacionais, entre elas o então presidente da época Juscelino Kubichek. O programa se tornou a primeira produção nacional a ser transmitida de Nova York, durante a Feira Mundial de 1966.

Velório

O velório do apresentador acontece esta segunda-feira (30), das 17h00 às 08h00, na sala 01 do velório do Hospital Português e o enterro será a partir das 10h00 desta terça (01), no Cemitério Morada da Paz. Ele deixou esposa, três filhos e cinco netos.

+VÍDEOS