Zona Oeste

Criminosos invadem bazar e fazem família refém no Recife

O crime aconteceu próximo a estação do metrô em Afogados, na Zona Oeste do Recife

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/02/2020 às 18:40
Reprodução/Fábio Costa
FOTO: Reprodução/Fábio Costa

Dois homens armados com um canivete invadiram um bazar localizado na Rua 21 de Abril, próximo da Estação de Metrô, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. De acordo com testemunhas, os criminosos se passaram por clientes, renderam a proprietária e a fez de refém junto com os dois filhos de 21 e 13 anos de idade. Durante toda ação, as vítimas foram ameaçadas e amarradas.

>>Filho encomenda assalto e mãe adotiva acaba morta pelos bandidos<<

Porém, em um momento de distração dos suspeitos, a dona do bazar conseguiu bater na parede para chamar a atenção de uma mulher, que mora bem ao lado. Em seguida, a vítima saiu correndo na rua para pedir socorro.

Revolta

Com a revolta da população, os suspeitos pularam um muro pela parte dos fundos, mas apenas um conseguiu fugir com dois celulares. Já, Haldney José da Silva, de 23 anos foi capturado e linchado.

Socorro

Após a chegada da viatura, o suspeito foi socorrido para a UPA dos Torrões e depois levado para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, onde a família registrou uma queixa.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>Homem morre com vários tiros na cabeça no Cabo de Santo Agostinho

>>Jovem é arrastado de casa e morto a tiros no Grande Recife

>>Dona de casa tem o corpo queimado após brigar com o marido no Curado

>>Vídeo mostra confusão e pancadaria após festa na Zona Norte do Recife

+VÍDEOS