LUTO

Dor e muito sofrimento marcam enterro de manicure que teria sido vítima de feminicídio

Velório e sepultamento do corpo foram realizados sob forte comoção no Cemitério de Camaragibe, nesta quarta-feira (6)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 06/01/2021 às 16:30 | Atualizado em 15/06/2023 às 12:19
Tião Siqueira / TV Jornal
FOTO: Tião Siqueira / TV Jornal

Foi sepultado, na tarde desta quarta-feira (6), no Cemitério Municipal de Camaragibe, no Grande Recife, o corpo da manicure Dione Gomes da Silva, de 40 anos, que teria sido vítima de feminicídio.

Mesmo antes do corpo chegar ao local, o sentimento era de dor e revolta. Uma das irmãs da vítima passou mal e foi amparada por familiares. Em sua dor, ela pedia justiça. Bastante emocionados, parentes e amigos de Dione se abraçavam.

Previsto para acontecer às 14h, o sepultamento só pode ser realizado mais tarde, já que o corpo demorou para ser liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), por conta do reconhecimento das impressões digitais da manicure.

O velório foi realizado de caixão fechado e durou cerca de 20 minutos, com uma breve oração proferida. Logo após, o caixão seguiu para sepultamento sob forte comoção.

Relembre o caso

Dione foi vista pela última vez por volta das 22h do sábado (2). Segundo a família, o namorado dela teria ligado para um parente dele pedindo socorro pela mulher, que estaria ensanguentada.

No carro usado para o socorro, o suspeito teria pedido para o parente parar o carro na Ponte Motocolombó, que cruza o rio Tejipió e liga os bairros de Afogados e Imbiribeira, no Recife.

Neste momento, o suspeito teria descido do carro e jogado a mulher no rio. O veículo foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem ainda não foi encontrado.

+VÍDEOS