morte

Divulgado laudo da morte da influenciadora pernambucana Liliane Amorim

Documento explicando causa da morte da influenciadora Liliane Amorim foi divulgado nesta quarta-feira (3)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 03/02/2021 às 19:05 | Atualizado em 24/02/2023 às 9:41
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), foi divulgado o laudo da morte da pernambucana Liliane Amorim, influenciadora digital que morreu após uma cirurgia de lipoaspiração, no dia 24 de janeiro. Ela tinha apenas 26 anos de idade.

O laudo constatou que Liliane morreu em consequência de uma infecção ocasionada por três perfurações no intestino.

A assessoria do médico Benjamim Alencar informou que ainda está obtendo acesso aos autos e tomando conhecimento do conteúdo, motivo pelo qual não se manifestará neste momento.

Diante do laudo, a advogada de Liliane afirmou que vai acompanhar todo trâmite do inquérito para, em seguida, encaminhar o processo para o ministério público.

Liliane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte, desde o dia 17 deste mês.

No entanto, o procedimento estético não foi realizado no local.

Liliane passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro. Seis dias depois, em 15 de janeiro, ela foi internada em estado grave, sentindo fortes dores.

“Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, disse o Diretor de Processos Assistenciais do hospital particular onde Liliane estava internada, Sérgio de Araújo, de acordo com o G1.

+VÍDEOS