amanda wanessa

Vídeo: Marido e filha de Amanda Wanessa agradecem orações: "Ela vem evoluindo"

"Deus está no controle, quero agradecer a todos de coração", disse Dobson Santos, marido de Amanda Wanessa

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 04/02/2021 às 19:50 | Atualizado em 15/02/2023 às 9:13
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O marido da cantora gospel Amanda Wanessa e a filha do casal, Mel Mendes, enviaram um vídeo para a produção da TV Jornal, nesta quinta-feira (4), agradecendo as orações e atualizando sobre o estado de saúde de Amanda.

O vídeo foi exibido no programa O Povo na TV de hoje, enquanto o repórter Michael Carvalho passava atualizações sobre o estado de saúde da cantora.

Hoje (4), faz exatamente um mês que a cantora gospel Amanda Wanessa, sofreu um acidente na PE-60, em Pernambuco.

Após 30 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada, sob os cuidados de uma equipe de médicos, a cantora foi transferida para UTI especial, com acompanhante, segundo a assessoria de imprensa.

"Hoje completa 30 dias que nossa querida Amanda Wanessa sofreu o acidente. Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. Aprendizado de fé", diz nota.

"Hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus. Amanda já saiu da UTI humanizada e foi transferida para UTI especial, com acompanhante, inclusive. Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia intensificada. Seguimos confiantes e em oração! Porque DEUS é FIEL. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração", conclui.

Estado de Saúde de Amanda Wanessa

Em UTI especial, Amanda Wanessa continua evoluindo e mantendo a fisioterapia intensificada, segundo a atualização.

Segundo os familiares da cantora, ela tem respondido gradativamente aos estímulos. Depois de 15 dias internada, ela já mexeu o pescoço e abriu os olhos.

"Segundo os médicos, sua recuperação é uma questão de tempo", disse a família, numa postagem no Instagram.

 

Investigação de acidente envolvendo Amanda Wanessa

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o acidente que envolveu a cantora Amanda Wanessa, de 33 anos, na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco.

Foi instaurado inquérito policial e o delegado Thiago Gontijo, da Delegacia de Rio Formoso, é quem vai ficar com o caso.

O condutor de um dos caminhões envolvidos no acidente foi à delegacia para prestar esclarecimentos.

+VÍDEOS