agressão

"Me bateu na frente de policiais", diz ex-funcionária agredida em açaiteria

Ex-funcionária levou um tapa no rosto do pai da dona da açaiteria

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 08/02/2021 às 19:45 | Atualizado em 26/01/2023 às 7:17
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A mulher que foi agredida dentro de uma loja de Açaí, em Igarassu, no Grande Recife, no último sábado (6), concedeu entrevista à TV Jornal nesta segunda-feira (8).

Com as marcas da agressão no rosto e nos braços, segundo ela, causadas pela dona do estabelecimento, a vítima conta que toda a humilhação foi por causa de R$88,00 que ela não recebeu referente aos dias trabalhados na lanchonete.

"Quando fui demitida, a gerente disse que na quarta-feira eu poderia passar lá para pegar os dias trabalhados. No dia, ela disse que não dava para buscar e depois veio uma sequência de desculpas para pegar o dinheiro", disse a mulher, que não quis se identificar.

A vítima diz que a mãe dela também tentou buscar o dinheiro, quando ela estava em casa doente com covid-19, mas o pai da dona da lanchonete expulsou a mãe dela de forma bruta.

"Ele disse a minha mãe pra ela ir embora, que não pagaria nada a ela, pois não foi ela quem trabalhou", contou.

No dia do ocorrido, a dona da loja disse que a ex-funcionária poderia ir buscar o dinheiro. Nas imagens registradas por uma câmera de segurança da galeria onde funciona a açaiteria, localizada no centro histórico de Igarassu, é possível ver a jovem de 25 anos na frente da lanchonete.

As duas filhas pequenas dela também estão com a mãe. A jovem está no canto superior do vídeo, no balcão. Na sequência, ela aparece sendo retirada do local por um policial.

Em seguida, o pai da dona da açaiteria chega e mesmo com a presença da polícia, ele agride a jovem com um tapa no rosto na frente dos clientes e das filhas dela.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Paulista. Foi registrado um boletim de ocorrência, mas todos foram liberados.

Agredida física e moralmente e com o celular danificado, a jovem espera justiça. Ela prestou queixa no mesmo dia, quando todos foram conduzidos a delegacia.

"Na frente das minhas filhas, uma falta de respeito com as crianças e policiais que estavam presentes, porque ele me bateu na frente dos policiais. Espero justiça, com certeza"

+VÍDEOS