POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado dentro de carro em Camaragibe

O veículo permaneceu ligado até a chegada da Polícia.

Corpo de homem é encontrado dentro de carro em Camaragibe

Morte aconteceu em Camaragibe, no Grande Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na Rua São Miguel de Itaipu, no bairro de Santa Mônica, em Camaragibe, no Grande Recife. O corpo de Frederico Marcos de Melo Fraga, de 48 anos, foi encontrado no banco do motorista logo depois dos moradores ouvirem o disparo. O carro permaneceu ligado até a chegada das viaturas.

>>>Usando carrinho de mão, homens roubam prédio de luxo na Zona Norte do Recife

>>>Cantor Belo é preso no Rio de Janeiro por promover show em escola pública durante pandemia

Segundo a polícia, a vítima estava a procura de um bar e minutos antes tinha dito para alguns moradores que estava em busca de um passageiro. Porém, não há confirmação de que o homem era motorista de aplicativo. A carteira e o celular não foram encontrados. De acordo com o perito do Instituto de Criminalística, Tadeu Cruz, o homem que seria funcionário do Tribunal de Justiça de Pernambuco morreu depois de ser atingido por um único tiro na cabeça.

Veja na reportagem

Investigação

A possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte não foi descartada. Durante a perícia no veículo, também foram encontrados documentos de outras pessoas. Nenhum parente da vítima esteve no local do crime,  uma área afastada as margens do Rio Capibaribe, por trás da Arena Pernambuco.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.