ACIDENTE

Homem fica gravemente ferido após ser arrastado por trem do Metrô do Recife

Testemunhas afirmaram que o rapaz tentou forçar a entrada com o trem em movimento


Homem fica gravemente ferido após ser arrastado por trem do Metrô do Recife

O acidente aconteceu na Estação Prazeres do Metrô do Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem ficou gravemente ferido depois de ser arrastado por um trem do Metrô do Recife, na estação Prazeres. De acordo com testemunhas, ele teria ficado preso na porta do vagão nesta sexta-feira (04). Ainda segundo informações de populares, a vítima seguia para Cajueiro Seco, teria forçado a entrada no trem já em movimento e caído na linha férrea. 

Estado de saúde

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, Edson José de Lima está na sala vermelha da unidade de traumas do hospital. Ele está sedado e entubado, seu quadro clínico é grave.

Resposta da CBTU

A CBTU Recife informa que na tarde de hoje, 04, às 14h36, um homem apresentando embriaguez se desequilibrou ao encostar num trem em movimento, que acelerava para sair da Estação Prazeres. Ele ficou preso entre o trem e a plataforma e foi arrastado até cair da plataforma. Os empregados da CBTU Recife prestaram os primeiros socorros, isolaram a área e acionaram o Samu que resgatou o homem por volta das 15h40. Por este motivo, a Linha Sul foi paralisada por 40 minutos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.