Briga

Briga por elevador: homem agride cadela de vizinha idosa em prédio na Torre, Zona Oeste do Recife; veja vídeo


Câmeras de segurança registraram o momento em que ele partiu para cima do animal, que estava nos braços da tutora, uma idosa de 67 anos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/09/2021 às 17:10
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Um homem agrediu a cadela da vizinha em um prédio localizado no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na última quinta-feira (23). Câmeras de segurança registraram o momento em que ele partiu para cima do animal, que estava nos braços da tutora, uma idosa de 67 anos. (Veja o vídeo abaixo)

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Jornal, a idosa estava no estacionamento do prédio e tentava entrar no elevador, quando foi abordada pelo vizinho. A aposentada conta que o homem se aproximou fazendo vários xingamentos.

No vídeo, é possível observar que o morador arranca o animal dos braços da idosa e arremessa no chão. Ainda assustada, a mulher que não quis se identificar, descreveu a agressão. 

Eu pensei que iria perder minha cachorra. Ele fez essa agressão. Quando ele puxou ela dos meus braços, ela latiu muito forte. Essa foi a hora que me revoltei e agredi ele"
Dona da cadela

Confira o vídeo: 

Boletim de ocorrência

A cadela precisou de atendimento. Os veterinários identificaram uma lesão no olho esquerdo. Após a agressão a aposentada registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Idoso.

 

A filha da vítima, a advogada Rhayssa Flores, diz o que a família espera a partir de agora. "Que ele pague pelo erro dele", falou.