Violência

Adolescente é morta a tiros e dois homens são assassinados no velório dela, em Garanhuns

A adolescente tinha 16 anos. As duas outras vítimas tinham 21 e 23 anos de idade. Eles foram socorridos, mas não resistiram

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 05/10/2021 às 10:18 | Atualizado em 26/06/2022 às 19:17
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Ela foi assassinada por dois homens, na Rua Arraial do Bom Jesus, no bairro de Heliópolis.

A jovem teria marcado um encontro com duas pessoas no local e, assim que chegou, foi baleada várias vezes. A adolescente morreu na hora. O caso aconteceu no último sábado (2) e foi divulgado no Primeiro Impacto PE desta terça (5).

Velório da adolescente

Durante o velório dessa adolescente, dois homens foram mortos. O caso aconteceu na Rua dos Operários, também no bairro de Heliópolis, na noite do domingo (3).

Eles eram amigos da menina e acompanhavam o velório da adolescente, quando foram baleados. As vítimas foram identificadas como Heverton Matias da Silva Alves, de 21 anos, e Orinaldo da Silva Ferreira, de 23. Os dois foram socorridos, mas não resistiram.

Herverton Matias morreu nesta terça (5), no Hospital Regional Dom Moura, para onde tinha sido socorrido. A motivação e a autoria dos crimes ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

 

+VÍDEOS