Violência

Jovem é esfaqueado até a morte na academia da cidade no Sertão de Pernambuco

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 27/12/2021 às 0:00 | Atualizado em 14/06/2023 às 18:29
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Yuri felix da silva, de 21 anos, estava em uma área de uma quadra da academia da cidade, quando foi morto por vários golpes de faca - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um jovem de 21 anos foi assassinado enquanto estava em uma quadra da academia da cidade no município de Carnaíba, Sertão de Pernambuco. Yuri Felix da Silva, foi morto com por vários golpes de faca.

Informações preliminares apontam que houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito do crime, que foi preso horas depois em uma operação da Polícia Civil. 

> Casal de idosos de 82 e 76 anos é assassinado com golpes de faca peixeira dentro da própria casa, no Agreste de Pernambuco

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado. O caso foi exibido no Primeiro Impacto PE desta segunda-feira (27). 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS