Violência

Homem encapuzado fere criança e mata dois irmãos em Jaboatão dos Guararapes

O menino de seis anos foi atingido por um tiro na região do tórax e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 11/04/2022 às 14:28 | Atualizado em 14/09/2022 às 13:06
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O crime ocorreu em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, no último sábado (9) - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Os moradores da Comunidade Sitio do Fogo, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, ainda estão assustados com a quantidade de tiros que ouviram no último sábado (9).

De acordo com populares, dois irmãos de 21 e 23 anos, bebiam na localidade quando um homem encapuzado chegou efetuando vários disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas morreu às margens da maré, a outra, que correu pra se livrar dos tiros, caiu no terraço de uma casa.

Criança baleada

Ainda segundo testemunhas, no momento dos disparos um menino de seis anos brincava em um balanço. A criança teria se assustado e corrido em direção a casa dos avós que fica a uns dez metros do local.

No percurso um dos tiros atingiu o menino na região do tórax. A criança foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, em seguida transferida para o Hospital da Restauração, área central do Recife.

Investigação

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP) deram início às investigações para esclarecer autoria e motivação do crime.

+VÍDEOS