Vingança

Homem que matou fiscal da prefeitura é preso e diz que faria tudo novamente

No final da tarde, o corpo de Geovani Bezerra foi sepultado no Cemitério de Santo Amaro

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 15/01/2015 às 9:57

-Reprodução/TV Jornal
Foi preso nesta quarta-feira (14) o ambulante que assassinou a tiros um fiscal da Prefeitura do Recife, no bairro de São José. Cássio Balbino de Lima, 37 anos, foi encontrado na casa da avó, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Em um vídeo gravado por policiais da 9ª delegacia de homicídios, que capturou o suspeito em conjunto com a equipe Malhas da Lei do 1º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz confessou o crime e disse que era perseguido pelo fiscal Geovani Bezerra da Costa, 43.

A arma utilizada no crime foi comprada em uma feira livre no bairro de Cavaleiro e foi jogada fora após a morte da vítima. O suspeito contou à polícia que não estava arrependido e que faria tudo novamente. No vídeo divulgado, ele disse que deu dois tiros na cabeça do fiscal da prefeitura porque o rapaz era muito grande e tinha que morrer logo. Para o delegado que investiga o caso, Joel Vieira, o suspeito afirmou que agiu sozinho.

No final da tarde, o corpo do fiscal Geovani Bezerra foi sepultado no Cemitério de Santo Amaro. Muitos amigos compareceram ao local e alguns contaram que a vítima já tinha sido afastada do trabalho por causa de outras ameaças. Colegas de trabalho denunciaram a falta de segurança e os riscos constantes dos fiscais da prefeitura serem mortos.

A Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife informou, através de nota, que já estão sendo estudadas medidas para garantir mais segurança aos trabalhadores. A secretaria disse ainda que devido ao que aconteceu houve reforço no suporte do policiamento nas ações de fiscalização do comércio.



+VÍDEOS