Poção

Disque-Denúncia oferece recompensa por informações sobre suspeito de chacina

Wellington Silvestre também é investigado por envolvimento em outros sete homicídios em PE

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 07/05/2015 às 12:31

-Reprodução/TV Jornal
O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de até R$2 mil para quem tiver informações sobre o suspeito de ter participado de uma chacina na cidade de Poção, no Agreste de Pernambuco. Wellington Silvestre dos Santos, conhecido como Chaves, teria assassinado três conselheiros tutelares e uma mulher de 62 anos, em fevereiro deste ano. Ele é o único envolvido que ainda está foragido.

Segundo a polícia, o rapaz estava de moto junto com Égon Augusto Nunes de Oliveira, preso no dia 28 de fevereiro, no Maranhão. Wellington Silvestre é de Serra Talhada e também é investigado por envolvimento em outros sete homicídios, além de já ter passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

O crime aconteceu no dia 6 de fevereiro, na Zona Rural do município. Os conselheiros Carmem Lúcia da Silva, Daniel Farias e Lindenberg Vasconcelos seguiam de carro após resgatar uma criança que morava com o pai em Arcoverde. A avó materna da menina, Ana Rita Venâncio, também estava no veículo, quando eles foram surpreendidos em uma emboscada. Somente a criança sobreviveu.

A investigação policial foi concluída em 20 de abril. Sete pessoas foram indiciadas por homicídio duplamente qualificado. Seis já estão presas. A avó paterna da criança seria a mandante do crime e teria pago R$ 45 mil para os executores.

Quem tiver informações que leve a prisão de Wellington Silvestre deve ligar para o Disque-Denúncia, através do 3421.9595 (capital e Região Metropolitana) ou 3719.4545 (interior), ou entrar no site www.disquedenunciape.com.br. Não é preciso se identificar.



+VÍDEOS