Carnaval

Turistas são recebidos por orquestra e passistas de frevo no aeroporto

Na esteira de bagagens, ao invés de malas, sombrinhas e passistas surpreendiam os visitantes

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 29/01/2016 às 9:23

-Reprodução/TV Jornal
Os turistas que desembarcaram nesta quinta-feira (28) no Aeroporto Internacional dos Guararapes foram recebidos no clima do Carnaval. Na esteira de bagagens, ao invés de malas, sombrinhas e passistas surpreendiam quem chegava à capital pernambucana. Orquestra e mascarados completaram a festa e a folia tomou conta do saguão do Aeroporto.

A recepção surpresa foi organizada pela Secretaria de Turismo de Pernambuco como forma de dar as boas vindas aos visitantes. Um milhão e meio de turistas são esperados neste período, entre brasileiros e estrangeiros que querem provar da riqueza do carnaval do Estado.

Além de deixar uma boa impressão para o turista, o Governo quer aproveitar o momento para garantir um reforço na economia. Afinal, todas as pessoas que chegarem para brincar o Carnaval vão ocupar hotéis, gastar em shoppings, táxis, restaurantes. A expectativa é de uma movimentação financeira em torno de R$ 1 bilhão.

O receptivo aos turistas no aeroporto também vai ser feito pela prefeitura do Recife nos dias 29, 30 e 31 de Janeiro e 05, 06 e 10 de Fevereiro. No dia 1º, o receptivo acontece no terminal marítimo.



VEJA TAMBÉM
>>Pesquisa revela que Recife é a cidade mais barata para se brincar Carnaval
>>Carnaval terá serviços de trânsito, saúde e informações no Whatsapp
>>Empreender no Carnaval é saída para ganhar dinheiro

+VÍDEOS