Fogo

"Perdi tudo", diz dono de borracharia destruída por incêndio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/07/2016 às 10:08

-Reprodução/TV Jornal
O incêndio que atingiu uma borracharia, na Avenida Capitão Gregório de Caldas, no Bairro de Areias, Zona Oeste do Recife, pode ter sido criminoso, de acordo com o dono do estabelecimento. Um homem teria sido visto jogando gasolina dentro do local e ateando fogo.

“Tem um policial que viu. Eu queria ver se ele poderia vim falar comigo, todo mundo me conhece, eu moro aqui perto, para a gente correr atrás. Porque isso é um crime. Eu perdi tudo”, lamentou Isaias Rodrigues, que estima um prejuízo de R$ 100 mil. A estrutura da borracharia, que também funciona como um ferro-velho, ficou comprometida por causa do incêndio e uma parede precisou ser derrubada pelos bombeiros.

O dono do estabelecimento ainda chegou a tempo de salvar alguns eletrodomésticos, que eram negociados no local. Por conter muito material de fácil combustão, como pneus e madeira, o fogo logo se alastrou, consumindo praticamente tudo. Os bombeiros foram acionados e utilizaram quase 20 mil litros de água para conter as chamas.



Mais fogo: Um outro incêndio foi registrado no final de semana, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. As chamas atingiram uma locadora de veículos, destruindo 53 carros, três vans, sete micro-ônibus e 10 ônibus.

Apesar da gravidade, a estrutura do prédio não ficou comprometida. Para combater o incêndio, o Corpo de Bombeiros utilizou 150 mil litros de água.

+VÍDEOS