Machados

Bandidos invadem agência, explodem cofre e fogem com reféns

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/08/2016 às 8:18

-Reprodução/TV Jornal
Moradores da cidade de Machados, no Agreste de Pernambuco, foram surpreendidos com a ação de bandidos em uma agência bancária no Centro da Cidade. Fortemente armados, o grupo destruiu a porta do Banco do Brasil e invadiu a agência, na madrugada desta sexta-feira (5).

Os bandidos fugiram com o dinheiro do cofre e com alguns reféns, que foram liberados em seguida. Para intimidar a ação policial, foram disparados tiros de metralhadoras e armas de grosso calibre. Os reféns foram socorridos para o Hospital da cidade e passam bem. Todos foram ouvidos na delegacia de plantão.



Na semana: Uma agência do Banco do Brasil foi invadida por criminosos na madrugada desta quarta-feira (3), na cidade de Bom Jardim, Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, por volta das 2h, o grupo explodiu dois caixas eletrônicos, deixando a área de autoatendimento parcialmente destruída.

Na terça-feira (2), os moradores da cidade de Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, ficaram assustados com a ação violenta de um grupo de assaltantes nos Correios da cidade. O local foi invadido por três homens armados, que saíram atirando para o alto e fazendo o gerente da agência e uma cliente reféns. Em um vídeo feito por um morador, é possível ver o momento que o trio encapuzado rende funcionários e clientes.

No mesmo dia, a Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais vias do Recife, foi palco da ação de bandidos. O prédio da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional, no Espinheiro, Zona Norte da Cidade, foi invadido e teve parte da fachada destruída após a explosão de um caixa eletrônico. De acordo com a Polícia Militar, a investida do grupo ocorreu por volta das 4h30.

+VÍDEOS