#SJCCnasUrnas

Eleições: Geraldo e João Paulo falam sobre alianças para 2º turno

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/10/2016 às 8:45

-Reprodução/TV Jornal

Logo após a apuração total dos votos no Recife, na noite deste domingo (2), os candidatos que se enfrentarão no segundo turno das eleições, Geraldo Júlio (PSB) e João Paulo (PT), que obteveram 49,34% e 23,76% dos votos, respectivamente, falaram pela primeira vez sobre a possibilidade de alianças políticas.

Em entrevista coletiva no comitê no bairro da Boa Vista, área central da cidade, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) disse que as estratégias para o dia 30 de outubro ainda estão sendo definidas. “Nós vamos fazer alianças com a base. Quanto aos candidatos, a gente vai ver também e vamos ver a disposição de cada um”, contou João Paulo.

Já o prefeito Geraldo Júlio (PSB), que estava acompanhado do governador Paulo Câmara e da família do ex-governador Eduardo Campos, falou sobre as expectativas para o segundo turno em um hotel na Zona Sul do Recife. O candidato à reeleição contou que os resultados já era esperados e que as possíveis alianças ainda serão discutidas. “A gente vai reunir o pessoal”, pontuou.

+VÍDEOS