#SJCCnasUrnas

"Sou um gestor, tenho experiência", diz Antônio Campos em entrevista

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 25/10/2016 às 13:00

-Reprodução/TV Jornal

O candidato a prefeito de Olinda, Antônio Campos (PSB), que disputa o segundo turno das eleições no próximo dia 30, participou da série de entrevistas do TV Jornal Meio-Dia. Na conversa com a apresentadora Graça Araújo, Antônio Campos rebateu as críticas de que não teria conhecimento político para ser prefeito do município. “Sou um gestor, tenho experiência empresarial e vou ser um prefeito cuidadoso em Olinda”, contou.

O advogado também adiantou qual será sua primeira medida caso seja eleito prefeito de Olinda no próximo domingo. "Meu primeiro ato de governo será baixar um decreto de calamidade pública em relação à drenagem, saneamento, alagamento e área de riscos de Olinda. Olinda vive uma situação de calamidade pública nesse setor e isso coloca a cidade em um novo regime de licitação e como prioridade para recursos estaduais e federais. Olinda precisa dar um basta em relação a sua situação de saneamento e drenagem, que causa danos ao patrimônio e à saúde da população e causa mortes. A calamidade já existe. O decreto será uma formalização disso", afirmou.

Na entrevista, Antônio Campos garantiu que fará uma reforma administrativa e criticou bastante as administrações de Luciana Santos (PCdoB) e Renildo Calheiros (PCdoB) à frente de Olinda. "Quero se prefeito de Olinda para cuidar da cidade e das pessoas. Para fazer em quatro anos o que as últimas gestões fizeram em 16 anos. Vamos reduzir máquina pública e os comissionados", apontou, garantindo, fora do ar, que cortará 50% dos comissionados.

Debate

Nesta quinta-feira (27), a TV Jornal promove um debate com os candidatos à Prefeitura do Recife Geraldo Julio (PSB) e João Paulo (PT). O encontro será transmitido ao vivo, às 10h40. O internauta também poderá acompanhar pelo site e a página do Facebook da emissora.

A mediação será da apresentadora Graça Araújo e contará com a participação dos jornalistas Giovanni Sandes e Jamildo Melo.

+VÍDEOS