Exclusivo

Motorista de Uber leva facada no pescoço durante assalto em Paulista

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/11/2016 às 11:00

-Reprodução/TV Jornal

O motorista de Uber Cristiano Rodrigues por pouco não morreu durante um assalto em Maranguape 1, Paulista, no Grande Recife, na noite desta quarta-feira (2), após levar uma facada no pescoço. De acordo com a vítima, três homens solicitaram a corrida pelo aplicativo em Paratibe e, depois de embarcarem, anunciaram o assalto quando passavam por Maranguape.

Os passageiros eram dois homens e um adolescente, que estavam armados com uma faca. O grupo levou o dinheiro e pertences da vítima e obrigaram o motorista a tirar a roupa, abandonando ele em um matagal.

-Reprodução/TV Jornal
Apesar do ferimento, Cristiano conseguiu conter o sangramento e pedir socorro aos moradores da área, que estavam participando de um culto em uma igreja. No local, havia uma equipe de bombeiros civis, que realizou os primeiros socorros, enquanto aguardava a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cristiano Rodrigues foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, onde foi feita uma sutura e levou cerca de 16 pontos para fechar o corte.

A Polícia Militar foi acionada pela família de Cristiano e os suspeitos foram presos em seguida, no bairro de Artur Lundgren, também em Paulista. O trio foi encaminhado para a delegacia de Plantão de Paulista, onde foram autuados por tentativa de latrocínio e o adolescente por ato infracional equivalente a tentativa de latrocínio.

+VÍDEOS